3/08 Concurso Sesa

sa

Começam amanhã as inscrições para o concurso da SESA

 
     concursoA partir desta quinta-feira (4 de agosto) até 1º de setembro, estão abertas as inscrições do concurso público para contratação de 969 servidores da Secretaria de Estado da Saúde. Podem se inscrever profissionais de nível médio, técnico e superior. As inscrições poderão ser feitas através do site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – www.ibfc.org.br/concurso/concurso_selecionado/287

    Provas –  A avaliação do concurso da SESA será feita por meio de provas objetivas organizadas da seguinte maneira: Língua Portuguesa – 10 questões, Conhecimentos Gerais – 10 questões, e Conhecimentos Específicos – 20 questões. A prova objetiva será aplicada nas cidades de Cascavel, Curitiba, Londrina e Maringá no dia 25 de setembro. Com quatro horas de duração, ela será composta por 40 questões de múltipla escolha.

    A taxa de inscrição para os cargos de nível superior é de R$ 120,00 e para os de nível técnico e médio, R$ 70,00. Confira todos os detalhes do concurso no edital.



Parabéns, servidores da Vigilância Sanitária!

Seu dia é também Dia Nacional da Saúde


 vigilancia   Sexta-feira, 5 de agosto, é o Dia Nacional da Vigilância Sanitária. A data escolhida para divulgar a grande importância da VISA na vida de todos é também o Dia Nacional da Saúde data de nascimento daquele que é considerado o maior nome da história da vigilância sanitária no Brasil, Osvaldo Cruz.

    A missão da Vigilância Sanitária é promover e proteger a saúde da população, com ações capazes de eliminar, diminuir ou prevenir riscos à saúde e intervir nos problemas sanitários decorrentes do meio ambiente, da produção e da circulação de bens e da prestação de serviços de interesse da saúde.
 
    Parabéns a você que atua ou já atuou na Vigilância Sanitária. Seu trabalho garante mais saúde e qualidade de vida a toda população!




Este é o informe semanal dos servidores da Sesa.

Sugestões e comentários encaminhar e-mail para: saude@sesa.pr.gov.br
Recomendar esta página via e-mail: