10/08/16 Cinco servidores da SESA estão entre os vencedores do 1º Prêmio Inova Saúde



Dos 475 trabalhos científicos apresentados durante a 2ª Mostra Paranaense de Projetos de Pesquisa para o SUS que concorreram ao 1º Prêmio Inova Saúde PR, 21 foram contemplados com troféus e diplomas. Dos premiados, cinco são servidores da SESA, os quais foram distinguidos com 1° e 3ºs lugares.

Premiados SESA
Vanessa Coldebella, da 10ª RS-Unidade de Suporte Avançado Vida, com “Serviço Aeromédico Paraná Urgência/SAMU base Cascavel: Atendimento Neonatal”, 1º lugar na área de Tecnologias do Cuidado em Saúde Pública.

Claudia Ribeiro Reis, da SVS- CEVS, pelo trabalho “Integralidade e Formação em Processamento de Produtos de Saúde”, 3º lugar na área Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde.

Fernanda Crosewski, da SVS-CEPI- Centro de Epidemiologia, pelo trabalho “Sistema de Informação para Liberação de Imunobiológicos especiais SI-LIE: Tecnologia favor da Saúde”, 3° lugar na área de Tecnologias da Informação e Comunicação em saúde.

Greicy Cezar do Amaral, da 8ª RS – EQUIPE, com “Modelo Gerencial no processo na redução da Mortalidade Infantil”, 3º lugar na área de Planejamento e Gestão em Saúde.

Romir Rodrigues, da 14ª RS-Núcleo de Hemoterapia, pelo trabalho “Avaliação do Controle de Temperatura no Transporte de Hemocomponentes em hospital filantrópico de Paranavaí – PR”, 3º lugar na área de Vigilância em Saúde.

A entrega dos troféus e diplomas aos contemplados foi realizada pelo Secretario Estadual da Saúde, Michele Caputo Neto, durante o encerramento do 3° Congresso Paranaense de Saúde Pública.

Parabéns a todos pelo empenho e conquista!




Este é o informe semanal dos servidores da Sesa.

Sugestões e comentários encaminhar e-mail para: saude@sesa.pr.gov.br
Recomendar esta página via e-mail: