28-09-2016 18ª SIPAT do Hospital do Trabalhador dá exemplo de criatividade e inovação

sa


18ª SIPAT do Hospital do Trabalhador dá exemplo de criatividade e inovação

Teve início nesta segunda-feira (26) no Hospital do Trabalhador, a 18ª SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalhador que, organizada com o trabalho voluntário dos funcionários do Hospital, está dando um exemplo de criatividade para atingir seus objetivos e cativar o público. Trabalhando com o tema “18º Exército da Segurança – Somando Conscientização e Multiplicando Segurança”, a SIPAT segue até sexta-feira, dia 30 de setembro.

Este ano, segundo a coordenadora da SIPAT, Evelin Salomão, a equipe se superou utilizando recursos lúdicos e divertidos. Entre eles, a criação de uma paródia da música Metralhadora, da Banda Vingadora, de pagode e funk, da Bahia, e a da Escolinha do Professor Raimundo (Escolinha da Segurança).
Programação – Estão programadas as palestras “Por um minuto”, com o ator e humorista Rafael Aragão; “Prevenção ao Trauma”, com Lucas Sarquis, da Liga Acadêmica do Trauma – HT; e “Vamos falar sobre a raiva?”, com a psicóloga Juliana Bach.

Qualidade de Vida e Bem Estar com workshops sobre maquilagem, massoterapia e avaliação nutricional; Quizz da Segurança – Passa e Repassa com os cipeiros e Jogos de Improviso com o grupo Sal na Seca, completam a programação da 18ª SIPAT.

Unidades da SESA interessadas na utilização destes materiais podem entrar em contato com a coordenação da SIPAT do HT.

Acesse aqui os vídeos:

Paródia “Metralhadora” – Trá-Trá-Trá-Trá - sobre prevenção de acidente de trabalho

Abertura da Escolinha de Segurança

Parabéns à equipe do SIPAT do Hospital Trabalhador!


Este é o informe semanal dos servidores da Sesa.

Sugestões e comentários encaminhar e-mail para: saude@sesa.pr.gov.br
Recomendar esta página via e-mail: