Tome Nota

saude
s pr s s s tome nota s

TOME NOTA

Esse é o espaço para divulgar eventos, cursos e seminários de seu interesse. Aqui você encontra também links úteis e manuais para ajudar no seu dia a dia.

Faça o Natal Encantado: doe alegria e solidariedade

nChegou a hora de participar da Campanha Natal Encantado – 2018 do Provopar Estadual. O objetivo é proporcionar às crianças provenientes de famílias em vulnerabilidade social no Estado do Paraná, momentos de alegria e um Natal inesquecível com distribuição de presentes, apresentações cênicas e entretenimento. A meta, neste ano, é atender 100 mil crianças no Paraná.

Levando alegria – Desde que foi lançado em 2011, o Natal Encantado distribuiu brinquedos para mais de 500 mil crianças. Além dos brinquedos, o programa Natal Encantado levou também, por meio de caravanas, a magia do Natal com muita diversão e alegria para praticamente todos os municípios do Paraná.

Como ajudar – Para ajudar, basta trazer brinquedos novos como bolas, carrinhos, bonecas, quebra-cabeças e deixar na caixa instalada na recepção da SESA. Você também pode contribuir com dinheiro. O valor estabelecido por brinquedo é de R$ 30,00 a unidade. Para participar basta fazer depósito em nome do Provopar Estadual Ação Social, CNPJ 76.793.397/0001-88 nos bancos do Brasil (ag. 1622-5 – C/C 25.101-1), Itaú (ag. 4143 – C/C 00.736-9) ou Caixa Econômica (ag. 3153 – 10.000-0).

Contribua e ajude a fazer do Natal Encantado um momento inesquecível!

Você sabia que a reciclagem de papel reduz o corte de árvores e a emissão de dióxido de carbono na atmosfera?

A cada tonelada de papel reciclado, 22 árvores são poupadas. E mais: a reciclagem evita a emissão de 2,5 toneladas de dióxido de carbono, gás responsável pelo efeito estufa, para a atmosfera. E o melhor: a reciclagem de papel, em relação à produção de papel novo, economiza 10 mil litros de água e 71% de energia elétrica.

bp





TOME NOTA - EVENTOS

  • Trabalho com Grupos na Atenção Básica - Curso EaD está com inscrições abertas. O curso com carga horária de 16 horas tem por objetivo apresentar diferentes modelos de grupos que podem ser realizados pelas equipes de Atenção Básica (metodologia, planejamento e características). Mais informações e inscrições no site da Escola de Saúde Pública do Paraná. 

  • Encontro sobre a Política de Saúde LGBT e Notificação de Violências  - Abertas as inscrições para o Encontro que acontece no dia 26 de outubro, em Curitiba. Com vagas limitadas, o Encontro tem por objetivo sensibilizar e qualificar profissionais/gestores do SUS em relação às questões de saúde da população LGBT. As atividades acontecem das 8 às 17 horas, no auditório do Setor de Ciências da Saúde – UFPR, Rua Padre Camargo, 280, 1º andar, Alto da Glória – Curitiba. Inscrições no link formsus.datasus.gov.br/site/formulário.php?id_aplicacao=41045

TOME NOTA – LINKS ÚTEIS

s s


s


s














Recomendar esta página via e-mail: