Boa Prática capacita agentes de saúde

sa

Boa Prática capacita agentes de saúde


RaimundoO trabalho da equipe formada pelos servidores Raimundo Franco, Valdemi Silva Lima, Dirceu Vedovello Filho e João Simão Pessoa, da 15ª. Regional de Saúde, sob o título “Treinamento em Educação Permanente em Vigilância em Saúde”, é a Boa Prática em Gestão Pública que estará presente na próxima edição da Revista Inovação, do Observatório de Inovação e da Escola de Gestão.

Melhor Vigilância em Saúde – A Boa Prática tem por objetivo elevar o nível de conhecimento em Vigilância em Saúde, facilitando o desempenho e a qualidade das atividades de rotina no trabalho dos servidores dos municípios, além de melhorar a integração entre as regionais e as secretarias municipais.

Colocado em prática nos últimos 16 anos, o treinamento capacitou cerca de dois mil agentes de saúde ACES (Agentes de Combate a Endemias) e ACS (Agentes Comunitários de Saúde), melhorando a qualidade das ações de promoção, prevenção e controle das doenças nos trinta municípios da 15ª. Regional e em outras regionais, a exemplo das regionais de Cianorte e de Campo Mourão.


Inovação é isso: construir uma história de sucesso. Parabéns equipe da 15ª. Regional.



 

Este é o informe semanal dos servidores da Sesa.

Sugestões e comentários encaminhar e-mail para: saude@sesa.pr.gov.br
Recomendar esta página via e-mail: