Aproveite ao máximo as vantagens de acessar o Sistema de Segunda opinião

sa


Aproveite ao máximo as vantagens de acessar o Sistema de Segunda Opinião


bannerOs profissionais de Saúde do Paraná já podem acessar o inovador sistema de Segunda Opinião oferecido pelo Governo do Estado em parceria com a empresa inglesa British Medical Journal (BMJ). Você pode ter acesso a dois importantes módulos de apoio: Suporte à Decisão Clínica – BMJ Best Pratice e Aprendizado e Avaliação – BMJ Learning.

O primeiro módulo (Best Pratice) garante suporte técnico online a médicos, enfermeiros, farmacêuticos, dentistas e demais profissionais que atuam no SUS do Paraná. O segundo (Learning) oferece o recurso de aprendizagem à distância com conteúdo em português, no formado de textos, vídeos e áudios. Uma oportunidade para atualizar conhecimentos com informações baseadas em evidências científicas, com tópicos escritos por especialistas reconhecidos internacionalmente que acompanham os avanços da medicina.

Cadastre-se seguindo o passo a passo abaixo e tenha acesso ao conteúdo:
1. Acesse https://acr.bmj.com/ e clique em “Registrar-se”.
2. Você será direcionado a uma página para preencher seu endereço de e-mail. Em seguida, clique em “Continuar”.
3. Você será direcionado para um formulário de cadastro. Preencha o formulário e no último campo insira este código de acesso - 6308886595. Em seguida, clique em “Registrar-se”.
Uma vez cadastrado, você será direcionado para o Hub BMJ. Depois, clique em ‘Suporte à decisão clínica’ para acessar o BMJ Best Practice ou Aprendizado e avaliação’ para acessar o BMJ Learning.

Depois de se cadastrar, não é mais necessário seguir o passo a passo acima para navegar no sistema. Basta inserir seu login e senha cadastrados para ter acesso ao conteúdo de seu interesse.

Em caso de dúvida ou dificuldade, envie email para support@bmj.com ou segundaopiniao@sesa.pr.gov.br




 

Este é o informe semanal dos servidores da Sesa.

Sugestões e comentários encaminhar e-mail para: saude@sesa.pr.gov.br
Recomendar esta página via e-mail: