Compartilhe as experiências que estão fazendo diferença na atenção primária

sa

Compartilhe as experiências que estão fazendo diferença na atenção primária

saude Profissionais de saúde de todo o pais estão registrando as experiências bem sucedidas na atenção primária na plataforma online do projeto Saúde é o Meu Lugar. Agora é a sua vez de mostrar as ações que estão impactando na melhoria dos índices de saúde pública no Paraná.

Cadastre-se no site www.saudeemeulugar.com e compartilhe suas experiências e histórias nos formatos de áudio, vídeo, texto ou imagem. E mais: incentive também os servidores municipais a fazerem o mesmo. Nos dias 12 e 13 de setembro, na Escola de Saúde Pública, em Curitiba, essas experiências serão apresentadas e debatidas durante a Mostra de Vivências nos Territórios.

Compartilhar experiências
– Relatar as experiências é uma oportunidade para compartilhar vivências profissionais, além de proporcionar novas possibilidades de aprendizagem, discussão, reflexão e aperfeiçoamento. Durante o evento haverá ainda oficinas, rodas de conversa, apresentações artísticas e debate sobre o dia a dia dos profissionais de saúde.  A ação é uma parceria entre a Secretaria de Saúde, Ministério da Saúde, Fundação Oswaldo Cruz e Rede Brasileira de Escolas de Saúde Pública.

 


 

Este é o informe semanal dos servidores da Sesa.

Sugestões e comentários encaminhar e-mail para: saude@sesa.pr.gov.br
Recomendar esta página via e-mail: