Formas de TELETRABALHO

FORMAS DE TELETRABALHO DISPONIBILIZADAS PELA SESA


1- Acesso a Sistemas Web que já estão disponíveis na Internet, bastando para isso apenas ter acesso à mesma. (recurso já disponível, não havendo necessidade de solicitá-lo).

Requisitos Técnicos Mínimos - Navegador Mozilla Firefox instalado e atualizado.


2- Acesso as pastas de rede da SESA por intermédio do Drive Celepar. (requer liberação a ser requisitada via eProtocolo a chefia imediata).

Requisitos Técnicos Mínimos - Navegador Mozilla Firefox instalado e atualizado.

Orientações para configurações - Clique AQUI


3- Acesso a sua Estação de Trabalho da SESA via VPN e por consequência a todos os recursos que você dispõe quando está fisicamente operando a mesma. (requer liberação a ser requisitada via eProtocolo a chefia imediata).

Requisitos Técnicos Obrigatórios - Navegador Mozilla Firefox ou Chrome instalado e atualizado.
                                                             Solução de Antivírus instalada e atualizada.
                                                             Java instalado e atualizado.

Orientações para configurações  - Windows → Clique AQUI
                                                             Linux → Clique AQUI



Suporte Técnico - Se após seguir todas as orientações deste documento e dos manuais de instalação você ainda não conseguir fazer uso do recurso que fora disponibilizado, você pode nos encaminhar um e-mail aberto via Expresso para o endereço teletrabalho@sesa.pr.gov.br nos informando o Número do Protocolo aberto para solicitar o Teletrabalho, qual a dificuldade você está encontrando, bem como um número de telefone para contato. Neste caso será de suma importância detalhar o problema nos repassando a maior quantidade de informações possíveis tais como a versão do windows ou linux que você está utilizando, o momento em que o erro ocorre, as mensagens de erro exibidas, etc.


Observação - O Suporte Técnico prestado pela equipe do NII para as soluções de TELETRABALHO acima apresentadas, se aterão ao suporte via e-mail ou Telefônico, não sendo possível para esta modalidade de suporte o Acesso Remoto ao equipamento de propriedade e uso particular do usuário.

 
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