Matérias da SESA

17/02/2017

Profissionais de Saúde de Maringá recebem capacitação para vacinação contra a dengue

Mais de 100 profissionais de saúde dos municípios da região de Maringá que fazem parte da campanha de vacinação contra a dengue no Estado serão capacitados neste sábado (18) a partir das 8h30.

O objetivo principal do evento é sanar dúvidas sobre a vacina para que médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem estejam aptos a esclarecer quaisquer questionamentos acerca do tema e orientar a população local. Londrina, Foz do Iguaçu e Paranaguá já receberam o evento.

A segunda fase da campanha está programada para acontecer entre 3 e 31 de março nos 30 municípios que participaram da primeira fase. São eles: Assaí, Bela Vista do Paraíso, Boa Vista da Aparecida, Cambará, Cambé, Cruzeiro do Sul, Foz do Iguaçu, Ibiporã, Iguaraçu, Itambaracá, Jataizinho, Leópolis, Londrina, Mandaguari, Marialva, Maringá, Maripá, Munhoz de Mello, Paiçandu, Paranaguá, Porecatu, Santa Fé, Santa Isabel do Ivaí, Santa Terezinha de Itaipu, Sarandi, São Jorge do Ivaí, São Miguel do Iguaçu, São Sebastião da Amoreira, Sertanópolis e Tapira.

SERVIÇO

Capacitação de profissionais de saúde para a segunda fase da campanha de vacinação contra a dengue
Data: sábado (18 de fevereiro)
Horário: das 8h30 às 12h30
Local: Bristol Metrópole Hotel (Av. XV de novembro, 470 – Zona 1. Maringá)
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.