Matérias da SESA

03/07/1970

Saúde oferece vagas para curso de Mestrado em Assistência Farmacêutica

inscriçõesEstão abertas as inscrições para pré-seleção dos candidatos da segunda turma para o Curso de Mestrado Profissional em Assistência Farmacêutica, promovido pela secretaria estadual de Saúde em parceria com a secretaria de Ciência e Tecnologia e Ensino Superior e a Universidade Estadual de Maringá. As inscrições começaram no dia 18 de junho e vão até o próximo domingo (8).

São oferecidas 16 vagas para profissionais que atuam na Assistência Farmacêutica das regionais de saúde, hospitais e unidades da Sesa. Nesta etapa, o módulo a ser abordado terá foco na área de concentração da Assistência, tendo como linhas de pesquisa a Atenção Farmacêutica e Gerenciamento de Medicamentos e Políticas de Saúde.

Para participar da seleção é necessário ser servidor público ocupante de cargo de nível superior das carreiras de farmacêutico, preferencialmente do Estado; ter cumprido integralmente período de estágio probatório; não ter realizado curso de pós-graduação stricto sensu com ônus para o Estado nos últimos cinco anos; atuar profissionalmente em áreas correlatas à temática do curso – Assistência Farmacêutica – e não ter sido condenado em processo administrativo de cunho disciplinar no Estado nos últimos cinco anos.

As inscrições e o edital para a pré-seleção ao Mestrado profissional em Assistência Farmacêutica podem ser acessados aqui . Para mais informações acesse .
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.