Matérias da SESA

13/07/1970

Abertas as inscrições para o 1º Encontro de Ouvidores do Paraná

Abertas as inscrições para o 1º Encontro de Ouvidores do ParanáProfissionais das ouvidorias do Sistema Único de Saúde (SUS) do Estado já podem se inscrever para participar do 1º Encontro Estadual de Ouvidores do SUS do Paraná. O evento, promovido pela secretaria estadual de Saúde, será realizado no dia 2 de agosto, em Curitiba. A expectativa é receber cerca de 500 ouvidores das 22 regionais de saúde.

O objetivo do encontro é reunir os profissionais das Ouvidorias do Paraná para discutir a qualidade dos serviços de saúde e o papel das ouvidorias perante a sociedade. O Ouvidor Geral da Saúde, Yohhan Garcia de Souza, ressalta a importância da presença dos ouvidores no encontro.

“A presença de todos será essencial para o aperfeiçoamento destes profissionais, que contribuem gradativamente para o crescimento e o fortalecimento da rede de ouvidorias do SUS, com o intuito de beneficiar o cidadão”, fala Yohhan.

O encontro terá participações e palestras de ouvidores de outros estados brasileiros. “Vamos receber nomes de grande importância, como Manoel Eduardo Alves Camargo que foi o primeiro Ouvidor Público do Brasil. Além de outros que estarão presentes no dia para compartilhar a experiência nas ouvidorias do país”, declara o Ouvidor Geral.

As inscrições para o 1º Encontro Estadual de Ouvidores do SUS do Paraná podem ser realizadas até sexta-feira, dia 27 de julho, neste link .


EVENTO:
1º Encontro Estadual de Ouvidores do Sistema Único de Saúde do Paraná

Data
: 2 de agosto de 2018 (quinta-feira)
Local: Teatro Canal da Música
Endereço: Rua Júlio Perneta, 695 – Mercês. Curitiba/PR
Horário: 8h às 17h
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.