Secretário visita Campo Mourão e reafirma importância do isolamento domiciliar 15/04/2020 - 21:58

CMourao04
O secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, esteve em Campo Mourão nesta quarta-feira (15) para verificar a situação e a evolução dos casos de coronavírus no município.

Já são 21 casos confirmados da doença e quatro óbitos, segundo o boletim divulgado hoje pela Sesa.

Beto Preto também discutiu a estratégia de ampliação da estrutura hospitalar por parte do Governo do Estado com o prefeito Tauillo Tezelli.
"Percebemos uma evolução muito grande de casos aqui e viemos para verificar o trabalho de epidemiológico e as estratégias de retaguarda. Estamos disponibilizando leitos adicionais para enfrentamento do coronavírus. Mas enfatizo, que o isolamento domiciliar e o distanciamento social são as principais medidas de contenção do vírus", afirmou o secretário.

O secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes, do superintendente do Esporte, Hélio Wirbinski, e do deputado estadual Douglas Fabrício também estiveram presentes na reunião com o prefeito.