Editais

 

 

  • EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 20/2016  -  Anexo
    OBJETO: Chamamento Público para fins de contratação de pessoas jurídicas de direito privado, credenciados ao SUS, habilitados pelo MS, cadastrados no SCNES para prestação de serviços de nefrologia aos usuários do SUS, fulcrado no Art. 24 da Lei Estadual nº15608 de 16/08/07.
  • EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 019/2016
    Chamamento Público para fins de contratação de pessoas jurídicas para disponibilizar Leitos de UTI cadastrados no SCNES para prestação de serviços aos usuários do SUS, fulcrado no Art. 24 da Lei Estadual nº15608 de 16/08/07.
  • Edital de chamamento N.º 17/2016 - EDITAL DE CHAMAMENTO Nº 18/2016
    Edital de Chamamento Público nº 18/2016, através do credenciamento artigo 24, parágrafo único da Lei Estadual nº 15.608/2007, para fins de contratação de pessoa jurídica, prestadoras de serviços, especificamente para a realização da sessão de Oxigenoterapia Hiperbárica aos pacientes usuáriosdo Sistema Único de Saúde – SUS, do Estado do Paraná.
  • EDITAL DE CHAMAMENTO Nº 21/2016
    Edital de Chamamento Público para credenciamento e contratualização de prestadores de serviço, devidamente constituídos e instalados no Estado do Paraná, especializado em Reabilitação Psicossocial Assistida aos pacientes com histórico de internação de longa permanência (dois anos ou mais ininterruptos), egressos de hospitais psiquiátricos e de custódia, depois de esgotadas as tentativas de vínculos familiares e comunitários.
  • EDITAL DE CHAMAMENTO Nº 22/2016
    Edital de Chamamento Público para credenciamento e contratualização de prestadores de serviço, devidamente constituídos e instalados no Estado do Paraná, como serviço especializado de atenção às pessoas com transtornos mentais associados ou não a deficiências, com perda de autonomia devido ao longo período de institucionalização, com rompimento de vínculos familiares e comunitários.
     
  • Edital de chamamento N.º 16/2015 - Anexo
    Edital de Chamamento Público nº 16/2015, através do credenciamento artigo 24, parágrafo único da Lei Estadual nº 15.608/2007, para fins de contratação de pessoa jurídica, prestadoras de serviços, especificamente para a realização da sessão de Oxigenoterapia Hiperbárica aos pacientes usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, do Estado do Paraná.
  • Edital de chamamento N.º 12/2015 - Anexo
    Edital de Chamamento Público nº 12/2015, de pessoa jurídica, especializadas prestadoras de serviços, especificamente para a realização de exame de Tomografia por Emissão de Pósitrons (PET – CT) que serão ofertados à população do Estado do Paraná residente em Municípios que estão sob Gestão Estadual.
  • Edital de chamamento N. º 13/2015 - anexo
    Edital de Chamamento Publico nº13/2015, através do credenciamento artigo 24, parágrafo único da Lei Estadual nº 15.608/2007, para fins de contratação de pessoa jurídica, prestadoras de serviços, especificamente para a realização de exame de Ressonância Magnética com o paciente sob sedação que serão ofertados aos usuários do SUS do Estado do Paraná.
  • Edital de chamamento N. º 15/2015 - Anexo
    Edital de Chamamento Publico nº 15/2015, para credenciamento de prestadoras de serviços, pessoa jurídica, especializadas, especificamente para a realização de exame de Polissonografia que serão ofertados aos usuários do SUS do Estado do Paraná.
  • EDITAL DE CHAMAMENTO N. º 11 /2015
  • Edital de Chamamento Público para contratualização de prestadoras de serviço especializado de atenção às pessoas com alto grau de dependência relacionado à deficiência e/ou transtorno mental, vulnerabilidade e risco pessoal, com rompimento de vínculos familiares e comunitários.
     
  • Edital de Chamamento Público nº 10/2014
    Edital de Chamamento Público para credenciamento de prestadoras de serviços para Serviço Residencial Terapêutico a usuários com histórico de internação de longa permanência, egressos de hospitais psiquiátricos e hospitais de custódia.
     
  • Edital de Chamamento Publico nº 09/2013 - Anexo
    Edital de Chamamento Publico nº 09/2013, de entidades jurídicas prestadoras de serviços de assistência à saúde, credenciadas ao SUS interessadas em participar de forma complementar, especificamente para a realização de cirurgias eletivas que serão ofertadas à população do Estado do Paraná residente em Municípios que estão sob Gestão Estadual ou que assumiram toda a Gestão mas possuem população menor ou igual 50.000 habitantes.
  • Edital de Chamamento Publico nº 08/2013 - Anexo
    Edital de Chamamento Publico nº 08/2013, de empresas especializadas prestadoras de serviços, credenciados ao SUS, especificamente para a realização de análise de citologia oncótica de colo do útero e citologia oncótica de mama que serão ofertados à população do Estado do Paraná residente em Municípios que estão sob Gestão Estadual.
  • Edital da Escola de Saúde Pública do Paraná - SESA-ESPP nº 07/2013
    Abertura das inscrições para o preenchimento de 110 (cento e dez) vagas para o CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA, sendo 100 (cem) vagas com habilitação em Gestão do Sistema Único de Saúde - SUS, e 10 (dez) vagas com habilitação em Planejamento e Avaliação de Políticas Sociais, na modalidade de ensino a distância, a ser realizado pelas Universidades Estaduais de Ponta Grossa, Londrina, Maringá e do Centro Oeste.
     
  • Rede Mãe Paranaense - Anexo II
    Edital de Chamamento Publico nº 05/2012, para fins de contratação através do credenciamento art. 24 da Lei Estadual nº 15.608/07, de entidades jurídicas de natureza pública ou privada, prestadoras de serviços hospitalares de assistência à saúde dos usuários do SUS, que prestarão retaguarda para a Rede Materno Infantil – Mãe Paranaense – através da garantia da vinculação do parto hospitalar, que serão ofertados às gestantes do Estado do Paraná residente em Municípios que estão sob Gestão Estadual.

Serviços de Nefrologia.

Laboratórios de Análises Clinicas

PPSUS – Edição 2011