Saúde repassa verba para obras no Hospital Regional de Ivaiporã 15/03/2019 - 13:28

Assinatura
O documento que assegura os recursos para a continuidade da obra do Hospital Regional de Ivaiporã foi assinado pelo Secretário Estadual da Saúde do Paraná, Beto Preto, e pelo prefeito de Ivaiporã, Miguel Roberto do Amaral.

“Com esta assinatura estamos garantindo a regionalização da saúde, proposta do Governador Ratinho Junior e da nossa gestão. Nos próximos dias vamos a Ivaiporã visitar a obra, junto com o prefeito, demais autoridades do município e também a direção da 22a Regional de Saúde. Será o momento para discutirmos o perfil assistencial e as necessidades de equipamentos do hospital”, afirmou o secretário Beto Preto.

O prefeito de Ivaiporã informou que a obra atenderá 16 municípios da região com uma população de cerca de 250 mil habitantes. “O Hospital Regional de Ivaiporã representa a maior conquista dos últimos 60 anos para a região do Vale do Ivaí”, disse Miguel Roberto do Amaral.