Secretário visita instalações da maternidade em Fazenda Rio Grande 02/08/2019 - 11:40

Visita

A maternidade Nossa Senhora Aparecida, em Fazenda Rio Grande, vai receber investimentos por parte da Secretaria de Estado da Saúde. A previsão é R$ 400 mil por mês, auxiliando assim no custeio e na reforma da unidade. A expectativa é que até o final do ano o hospital esteja em funcionamento e já à disposição da população, realizando, em média, 200 partos por mês.

O secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, visitou as instalações nesta quinta-feira (1º) e ressaltou a importância da reabertura da maternidade. “O município está crescendo muito, e naturalmente a demanda pelos serviços de saúde acabem aumentando também. Então, nosso objetivo é auxiliar e agilizar neste sentindo, inclusive com a manutenção do custeio”, afirmou.

Acompanhado do secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, do prefeito de Fazenda Rio Grande, Marcio Wozniack, de secretários municipais e vereadores.

FOTO: Barbosa Jr