Certificado de Doação de Sangue - Hemepar
Como obtenho o certificado de doação?
O certificado de doação de sangue é emitido pelo Sistema NovoSHT da Vigilância Sanitária do Estado do Paraná.
Após a doação, será enviado link de acesso ao certificado para o e-mail informado pelo doador.
Por ser um e-mail automático, verifique sua caixa de entrada e caixa de spam.
Não recebi o certificado de doação por e-mail, o que devo fazer?
Caso não receber o e-mail ou tenha dificuldades para imprimir, consulte as orientações a seguir na unidade onde fez sua doação.
HEMOCENTRO COORDENADOR - HEMEPAR CURITIBA – 2ª Regional de Saúde
Certificado de doação: o certificado é enviado para o e-mail informado pelo doador. Caso necessário solicitar por WhatsApp, telefone ou e-mail ou retirar na unidade de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
WhatsApp: (41) 3281-4006. Informar: nome completo, RG, data de nascimento.
Telefones: (41) 3281-4051
E-mail: rchemepar@sesa.pr.gov.br
Horários de atendimento sujeito a alterações. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone.
HEMONÚCLEO (HN) - BIOBANCO DO HOSPITAL DE CLÍNICAS DA UFPR - 2ª Regional de Saúde
Certificado de doação: O certificado é enviado para o e-mail informado pelo doador. Caso necessário, pode ser retirado na unidade de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30 e sábado, das 7h30 às 12h30
Horários de atendimento sujeito a alterações. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone.
HEMOCENTRO REGIONAL (HR) DE LONDRINA – 17ª Regional de Saúde
Certificado de doação: o certificado é enviado de forma automática para o e-mail informado pelo doador em até 7 dias após a doação. Caso necessário, pode ser retirado na unidade de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h30 e sábado 8h às 17h30 ou entrar em contato pelos telefones (43) 3371-2218 | (43) 3371-2356
Horários de atendimento sujeito a alterações. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone.
HEMONÚCLEO (HN) DE UNIÃO DA VITÓRIA – 6ª Regional de Saúde
Certificado de doação: o certificado é enviado para o e-mail informado pelo doador. Caso necessário, pode ser retirado na unidade de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h
Horários de atendimento sujeito a alterações. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone.