Escola de Saúde abre vagas de residências em enfermagem e saúde mental 15/09/2021 - 16:59

A Escola de Saúde Pública do Paraná, por meio da Comissão de Residência Multiprofissional em Área da Saúde (COREMU), oferece vagas para o Programa de Residência em Área Profissional da Saúde em Enfermagem Obstétrica e Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Mental.

“Temos fortalecido a proposta da Escola de Saúde para atualizar e qualificar os profissionais em diversas áreas. São cursos temáticos, que permitem amplo conhecimento aos inscritos, especialmente neste momento diferenciado da saúde pública, no contexto da pandemia e também para um olhar nos pós-pandemia, para atendimento, orientação e apoio aos sequelados da Covid-19”, afirmou o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.

Os programas são de pós-graduação lato sensu presencial de 60 horas semanais, com duração de dois anos e regime de dedicação exclusiva. Na categoria de Programa de Residência Multiprofissional, com foco em Saúde Mental, estão sendo ofertadas (06) vagas nas seguintes categorias: Enfermagem (02), Serviço Social (01), Psicologia (02) e Terapia Ocupacional (01). Já no Programa de Residência Uniprofissional com base em Enfermagem Obstétrica são 5 vagas, sendo todas elas em Enfermagem.

As inscrições estão abertas até o dia 22 de setembro e a prova acontece no dia 1º de novembro.

Outras informações pelo https://servicos.nc.ufpr.br/PortalNC/Concurso?concurso=SESACOREMU2021