Regional de Saúde de Cascavel tem nova diretora 30/03/2021 - 18:26

Regional de Saúde de Cascavel tem nova diretora
Foto: Américo Antonio/Sesa

A médica Lilimar Regina Nadolny Mori assumiu hoje (30) a direção da 10ª Regional de Saúde de Cascavel.

Lilimar Mori é formada pela Universidade Federal do Paraná; ingressou como servidora de carreira do Estado em julho de 85, contratada pela antiga Fundação Caetano Munhoz da Rocha para prestação de serviços prestados no Distrito Sanitário de Cascavel.

Tem especialização em Saúde Pública, foi professora dos cursos de Medicina e Enfermagem da Unioeste e diretora do Hospital Regional de Cascavel. Lilimar Mori também foi secretária Municipal de Saúde de Cascavel e chefe da Divisão de Vigilância em Saúde da Sesa junto à Regional de Cascavel.

“A médica tem uma carreira de 35 anos dedicados à saúde do Estado, especialmente na área da Vigilância Epidemiológica e temos certeza que trará importante colaboração neste momento tão decisivo de enfrentamento da pandemia da Covid-19”, disse o secretário da Saúde do Paraná, Beto Preto.

“Como servidora da saúde, mesmo aposentada, senti a necessidade de aceitar este desafio diante de situação tão crítica de saúde pública e me coloco à disposição da região de Cascavel e do Paraná”, afirmou a média Lilimar Mori.

A 10ª Regional de Saúde de Cascavel integra 25 municípios.