Sudoeste apresenta demandas da saúde na interiorização do Governo
12/11/2019 - 18:00

interiorizacao2
As demandas do Sudoeste foram apresentadas ao secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, durante a interiorização do governo em Pato Branco, nesta terça e quarta-feira (12 e 13). Com o objetivo de aproximar e aprimorar os serviços públicos da população, prefeitos, secretários municipais e lideranças da região discutem com a equipe da Sesa o encaminhamento de ações e gestão da saúde.

"Estamos mais uma vez percorrendo o Paraná, ouvindo e atendendo prefeitos. Porque o governador Ratinho Júnior nos deu a missão de atender as pessoas perto das suas casas. E vindo aqui no Sudoeste, orientamos, dialogamos e levamos as demandas para Curitiba para darmos continuidade".

Solicitação de obras, ampliação, reforma e construção de unidades de saúde, liberação de recursos para equipamentos, bem como ampliação de serviços em hospitais foram algumas das pautas debatidas na interiorização.

"Este contato fortalece ainda mais o espírito municipalista da gestão. Por isso, esta regionalização. E aquilo que for possível atendermos, vamos fazer", afirmou Beto Preto.